sábado, 5 de dezembro de 2009

Desafio: Fim de ano Beyblade

E aí, beleza?^^

Desafio especial Fim de Ano.


Regras: Ser postado entre os dias 24/12/09 e 01/01/10, tem que ser sobre natal ou ano novo, e tem que ter pelo menos um personagem do anime/mangá Beyblade.

Lembretes: Não há número limites de respostas, pode postar quantas vezes quiser. Pode ser qualquer estilo, romance, aventura, drama, POV, UA, Yaoi, qualquer coisa mesmo, relacionado ao tema fim de ano. Pode ter quantos OC’S quiser.

Mas é isso, espero sua resposta!^^

Vamos Lá galerinha, vamo fazer bunito no fanfiction.net!

Um comentário:

  1. Ana!!

    Meu Deus do céu, onde andas tu?? Há tanto tempo que não apareces na net, estou preocupada!!! E não sou só eu! A Próto já me perguntou por ti, a SuzyAna mandou-me uma PM a perguntar por ti, ONDE ESTÁS?! Espero que não te tenha acontecido nada de mal, a sério.

    Ainda não escrevi a minha resposta ao desafio de Natal, mas nem sei se faz sentido sem ti por perto para avaliar.

    Continuarei à espera de notícias.

    Saudades desta chata que te persegue...

    Xia Matsuayama.

    ResponderExcluir