domingo, 28 de fevereiro de 2010

Comemoração: CAPÍTULO 50!!!

E aí, beleza?

Então, caraca meu, nem acredito que cheguei no capítulo 50 da fic, sério é algo grande, nunca cheguei a algo dessa magnetude. Minha maior fic, com meu recorde capítulos quebrado. Meu recorde de reviews numa só fic, quebrado.

Gente andei meio desanimada com essa fic, mas sossegado, já tenho ela completa... pelo menos o roteiro... mas então, vou contar de como surgiu a idéia de Beyblade: O Retorno.

Começou num dia qualquer, a sessão de beyblade estava caindo a cada dia, várias pessoas estavam infectadas com fanfics de Naruto-lixo, alguns começaram a escrever e não paravam mais, estava conversando com uma amiga, Xia Matsuyama, e do nada veio da idéia do retorno dos bladebreakers, recuperarem a fama do beyblade.

E criei essa fic, no começo eu mesma não botava fé, já que tinham várias que eu comecei e não terminei, algumas nem pretendo terminar mais.
Porém eu resolvi criar coisas mais inesperadas, algo sem o padrão das fanfics atuais de beyblade "a garota linda e maravilhosa faz com que Kai se apaixone perdidamente por ela", não, as lutas eu tento fazer o melhor possível. Eu aprendi a gostar dessa fic, ela tomou o lugar que até então era dos titãs no meu coração.
Essa é minha visão da 4° temporada de beyblade, pode falar o que quiserem, só sei que eu criei a minha versão de Beyblade.


Tenho meu capítulo favorito que é o capítulo "31- Uma lição para não ser esquecida", quando Carter, um oc q eu criei dá um cacete no Voltaire (avô do Kai), foi legal, gostei de escrever a cena.
Já eu coloquei uns oc's, fiz algo inédito que seria a matança das feras bit, eu acho que to fazendo um bom trampo. Então me orgulho disso.

Comecei com uns erros, mas fui crescendo e aprendendo, essa fic é bem mais que uma fic.

Então por isso eu comemoro o capítulo 50 da minha fic "Beyblade- O Retorno"!
http://www.fanfiction.net/s/4502599/50/

Um comentário:

  1. Olá ,eo queria saber se voce não quer que eu te ajude a passar todos os episodios de beyblade g-revolution.
    Voceê me passa o site de dowloads dos capitulos ,eu baixo ,e envio no meu canal .
    Se você quiser é só entrar em contato

    Canal no Youtube: http://www.youtube.com/G3566
    MSN: guh_freestyle96@hotmail.com
    Fotolog: http://meadd.com/gusttavox3
    Twitter: http://twitter.com/gusttavox3
    Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15315904905452166135

    ResponderExcluir