sábado, 9 de janeiro de 2010

Mobilização!

E aí, beleza?

Infelizmente não tá tanto assim, eu to aqui para pedir a todos os visitantes, leitores das minhas fanfics, amigos, colegas, conhecidos e quem mais quiser, por favor rezem por minha mãe Maricléia Valentim.

Mari como é conhecida por todos, é uma pessoa batalhadora, engraçada, inteligente, carismática e muito amiga. E infelizmente teve um derrame e está internada no Hospital Evangélico de Curitiba, em estado grave, eu não peço mais nada, há não ser que por favor, torçam, rezem, peçam que ela melhore, ela significa muito para mim e meus irmãos.

Obrigada a todos que estão me apoiando, e as pessoas que vão me apoiar, muito obrigada mesmo.

Peço novamente, vamos rezar por essa pessoa maravilhosa que é minha mãe!

Ass: Ana

Um comentário:

  1. Oii! o/

    Ana...eu sabia que me tinhas dito que era grave, mas não pensei que fosse esse género de grave. Eu não posso dizer que sei pelo que estás a passar, mas posso dizer que percebo mais ou menos. A minha mãe já foi internada com muita febre e problemas nos rins. Ela está constantemente longe da gente por motivos...toscos. Então eu consigo perceber mais ou menos. Mas não consigo imaginar, isso não.

    Eu vou rezar sim, porque tu foste uma das melhores pessoas que já conheci, já me ajudaste muito e mereces que ela melhore!

    Espero que corra tudo pelo melhor, amiga! Vou estar aqui a torcer por isso! n.n

    Beijos!

    ResponderExcluir