domingo, 10 de janeiro de 2010

Deus fez o melhor!

Então, eu vim dizer a todos que me apoiaram, a todos que rezaram, muito obrigada.
Porém, infelizmente minha mãe faleceu ontem (09 de janeiro), por causa natural, infelizmente ela não está mais conosco, eu, meus irmãos e seus amigos, mas Deus fez o melhor e ela agora descansa em paz.
Mãe sabe que eu sempre vou te amar. A gente vai se ver um dia, daqui uns 60 ou 80 anos, não vou te desapontar, vou seguir tudo que a senhora me ensinou, te amo!

Um comentário:

  1. Eu mal sei o que te dizer nessa hora, amiga, não posso dizer que te entendo pois seria mentira. A Xia disse em um comentário anterior que você é uma pessoa maravilhosa. Pois é sim, e aposto que sua mãe também era. Ela com certeza ficava muito orgulhosa de ter uma filha como você e onde quer que ela esteja vai continuar se orgulhando. Você é maravilhosa, Ana.
    É estranho para mim, mas eu estou chorando (então me desculpe se eu embaralhar as palavras). Fiquei muito comovida com isso, tenho uma vontade de lhe dar um abraço bem apertado. Saiba que estou aqui para te apoiar, de verdade. Sei que sou meio ausente (no MSN e tudo mais), mas pode contar comigo.
    Até mais.

    ResponderExcluir