quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Voltando a ativa

E aí, beleza?

Então, vim avisar que o Blog estara aos poucos a sua atividade normal, na verdade eu vim também dizer que O retorno voltará as atividades, eu acredito que serão aos domingos novamente, não sei ainda, mas irá voltar a ativa, as mas é isso.

Obrigada a todos que me apoiaram nesse momento dificil que eu passei, e peço ajuda para colocar O Retnor nos eixos de novo, beijos!

E.... LET IT RIP!!!


Photobucket

Um comentário:

  1. Isso aí Fodona... continue a sustentar meu vício... e para que frus frus né?...
    Sempre pronto para competir, vou me preparar e vou conseguir. A minha beyblade vai ganhar
    Digo Let It Rip para triunfar!
    Nunca vai me abandonará!
    Minha beyblade é a melhor que há. Nunca me abandonará! minha beyblade... comigo ela nunca irá parar... minha beyblade é a melhor que há-á é a melhor que há. Ana é a melhor que há.
    lembrei da letra... essa é a que eu mais gosto... Ikuze
    Abayo...
    Boku wa... Zemiaru dessu...

    ResponderExcluir