segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

E aí, beleza?

Galera eu vim falar que postei um novo capítulo do retorno lógico, o motivo da demora, bem quem acompanhou o meu mes de janeiro, soube das coisas que me aconteceram, e meio que eu andei desanimada também com a fanfic, mas ao descobrir o problema, foi tudo resolvido, mas é isso, acho que irei postar nas sextas-feiras agora. é melhor assim para fazer a fic, mas isso eh o de menos, já quebrei o meu recorde de review e de capítulos postados, mas o mais interessante, é que eu cheguei ao capítulo 50.

Devem estar se perguntando? O que tem isso? Eu digo: Eu nunca fiz uma fic dessa magnetude, sem excluir ou reescrever antes, eu fiz até o 50 com garra e claro com a ajuda de meus queridos amigos e leitores. To pensando em fazer um capítulo comemorativos, mas farei uma one-shot especial, pelo episódio 50 de o retorno, eu agradeço a todos que acompanham, que me toleram, que gostam de beyblade e acham minha fic boa, faço o q posso, mas é isso, beijos a todos obrigada pela força e até mais!!!

Link da fic http://www.fanfiction.net/s/4502599/49/

Um comentário:

  1. Clap Clap clap \o/
    Super apoiada , vamos dar um pouco mais de valor a esse anime fodão.

    ResponderExcluir