sábado, 22 de maio de 2010

Quem é mais ou que?

E aí, beleza?

Antes de mais nada eu quero falar sobre um assunto bastante chato que girou em torno de alguns fãs do Michael Jackson aki em Curitiba.
O fato de ele estar vivo? Não.
O fato de ele realmente ter falecido? Não.
Qualquer fato que fale dele? Também não.

Assim, tudo começou quando o filme "This is it" foi lançado, alguns fãs de MJ se reuniram e fomos assistir esse filme, quando acabou fomos até a praça de alimentação do shopping, aí veio a idéia: "Vamos fazer uma ong?" foi uma idéia que um GRUPO criou, até então foi tudo muuuuuito legal mesmo, o amor realmente estava no meio desse grupo tanto, que tem amizades que eu quero cultivar até onde eu puder.

Mas sabe o ditado "tava bom demais pra ser verdade"? O que começou como um grupo de fãs querendo fazer o bem, seguir o exemplo do Rei do Pop, está virando o concurso "Quem é mais fã de Michael Jackson!". E o pior, é o concurso de apenas um participante, até então não me importava, até começar a diminuir o trabalho que os demais membros da dita "ong", eu acho injusto, uma idéia que um grupo criou, alguém se ALTO NOMEAR o Ditador da idéia. Só porque criou um nome, que na verdade nem foi o participante desse "concurso".

Um belo domingo, esse participante estava falando dos problemas que aconteceram devido a "ong", que a vida dela tinha virado de pernas para o ar, porque tinha se entregado de corpo e alma a essa idéia, porque ninguém estava ajudando ela, e isso a faz mais "Fã de Michael Jackson" que os outros.

Isso não é verdade, eu sou testemunhas do quanto essas pessoas trabalharam, para que algo que começou pequeno virasse algo bacana, graças ao trabalho delas essa Ong é o que é, se não a idéia iria ficar só na conversa.

Uma pessoa que se diz fã do Michael Jackson, ficaria tentando jogar uma pessoa contra a outra? Não. Ficaria de falsidade, falando mal pelas costas e depois ter a cara de pau de dizer "eu te amo"? Não.

Um fã de verdade, é aquele que segue os exemplos bons do individuo, no caso o grande MJ, espalha bondade e olha para os problemas do mundo, antes de se lamentar pelos seus mesmo.

Agora a pergunta de um milhão: Porque cargas d'água eu to aqui escrevendo isso?

Ora, mexeu comigo, tu leva esporro.
Mexeu com meus amigos, leva porrada.
Mexeu com minha fámilia: Tu morre!

Por isso venho em meio desta declarar que as pessoas que eu conheço, pessoas como a: Fran Jackson, Day-Whos bad, Daiana, Duda, Renata, Julio, Nicholas, Ricardo, Pipopapo, Thatá, Taís e Claúdinha. Eu considero vocês meus amigos e acredito que vocês são exemplos de verdadeiros fãs do Rei do Pop.

Eu adoro vocês, e como diz o ditado: "Não somos árvores, mas é nóis"!!

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. ANA TU É FROID MUIÉ
    ADORO VC E SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO
    OBRIGADO PELAS SINCERAS PALAVRAS...
    UM BEIJAO DAIA

    ResponderExcluir