domingo, 18 de julho de 2010

A idade dos Bladebreakers.


E aí, beleza??

Eu estava investigando esses tempo sobre a idade e data de nascimento dos meus queridos Bladebreakers, descobri algumas coisas como a datas, mas só descobri a do Kai Hiwatari que nasceu no dia 02/08/1988. Tyson Granger (Kinomiya) foi no dia 23/11/1989. Já o Ray nasceu ou no dia 1, 8, 12 de julho ou no dia 08/10/1989. Já Max, tadinho, ninguém sabe ao menos uma data aproximada do nascimento do bichinho, sem ofensas,

Porém, eu vi num site e em alguns episódios algo intrigante, será isso uma armação de fãs ou será um erro de sequências cronológicas?

Começa assim, desde quando o mundo é mundo a gente sabe ou pelo menos sabia que a escadinha de idades era assim, Max o mais novo, seguido de Tyson, Ray e por fim sendo Kai o mais velho, certo? Não sei.

Episódio da temporada V-Force, a Hilary diz que seria bom se basear na idade dos Bladebreakers Max e Kai seriam uma equipe enquanto Ray e Tyson seriam a outra.
Assim, outra parte mostra que Tyson tem 12 anos na primeira temporada, mas eu vi em algumas fontes que Kai também teria 12, logo depois Tyson faz aniversário, já se tornando mais velho que Kai, porém em outros, locais me disseram que realmente o Max é mais novo que Tyson, mas não que Kai. Então diz o dito site que o mais velhos seria Ray, seguidos por Tyson, Max e por fim Kai.

Mas aí é que ta no dito site http://www.absoluteanime.com/beyblade/kai.htm que esse seria a ordem, mas também bota em cheque sua credibilidade? Faz sentido? Não para mim, porque de acordo com o próprio Takao Aoki, Kai é o mais velho e Max seria o mais novo, porém, porque será que começou *faz tempo* isso? Será que é pelo fato de ser mais frio que todos e ai aumentaria sua fragilidade e sua fama de “coitado”? Dê sua opinião.

Minha opinião: É caô, mas porque não postar e se alguém souber de mais noticias mande para cá!

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. LOL. É incrível a quantidade de coisas inventadas por fãs que se encontra na internet O_o *Medo* Sabe que eu já encontrei até informações "oficiais" de peso, altura e o suposto "nome completo" do Kai? Haja imaginação XD
    Olha, até onde eu sei as únicas coisas oficiais em relação às idades dos personagens são que o Takao e o Max tem 10 anos na primeira temporada, e Kai e Rei 12. Dos outros personagens só se pode especular... (Embora seja natural pensar que o Manabu e a Hiromi tenham a mesma idade que o Takao, por dividirem a classe com ele) Já ouvi dizer que o Hitoshi teria oficialmente 24 anos, mas não confio muito nisso não...
    Já as idades oficiais da versão americana são 13 pro Takao e pro Max (primeira temporada) e 14 pro Kai e pro Rei. E nenhum deles tem uma data de aniversário definida, nem no mangá, nem no anime e nem na versão americana.
    Aaah, mas em G-Revolution, o letreiro anuncia o Campeonato Mundial de 2003. Pelo menos dá pra concluir os anos xD

    Se bem que eu nunca ouvi ninguém dizer que o Kai seria mais novo O.o''' O fandom ficou mais maluco enquanto eu estive fora e ninguém me avisou?! OMG! Estou perdendo as melhores pérolas! /o\
    Anyway, post interessante. Agora fiquei curiosa pra ver o que mais andam escrevendo por aí xD

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tive problemas em decifrar as idades dos Bladebreakers. .-.

    Bem, eu sempre me guiei pelo episódio da primeira temporada, em que o Tyson faz anos ("Treze Velas", nome do episódio), o que nos diz logo que ele tem treze anos. Depois assumi assim (adoro a minha lógica xD) Kai e Ray parecem mais velhos, logo devem ter 14. Max e Kenny devem ter a mesma idade do Tyson. (algo que confirmei quando o Tyson, o Kenny e a Hilary estavam na mesma turma). Depois, fui sempre adicionando um ano a eles, em cada temporada. Simples, rápido e eficaz. xD (e ficava mais fácil, porque eu tinha sempre a mesma idade do Tyson na altura 8D~)

    Pelo que li do comentário da Aislin, EU ESTAVA CERTA! WEEE!!~~ xD Enfim, há muita confusão na internet, por isso guio-me pelo meu instinto. o/

    Bye!~

    ResponderExcluir