sábado, 2 de outubro de 2010

A aparência dos Bladebreakers

E aí, beleza?

Para comemorar a volta do meu blog, eu tenho um novo post de opinião...
Eu sempre me faço uma pergunta? Porque mudaram tanto os personagens no nosso querido anime Beyblade?
Vamos fazer uma pequena comparação.^^

Beyblade 1° temporada.

Personagens um tanto mais cheinhos, Kai parece um personagem do Dragon Ball, tão jovem mas cheio dos músculos, Ray parecia mais humano, Max era um estrago que só "O piazinho feio", Tyson eu achava um menino muito "simpático", ainda com as bochechinhas gordinhas e feição alegre. Kenny bem... não dá para ver os olhos dele. Resumindo, eu gostava desse tipo que eram os Bladebreakers. Em uma escala de 1 à 10 eu daria uns 8,5 a 9.

Photobucket

Beyblade V-Force 2° Temporada.

Ao invés de envelhecerem, parece que caíram em uma fonte da juventude, ficaram bem mais novos. Eu já não sou muito fã dessa temporada, pois a história foi bem ruizinha. Mas vamos lá... Kai ficou um tanto, como posso dizer... Edwardilizado, para não chamá-lo de outra coisa, os músuclos murcharam, visual ridículo. Tyson, emagreceu, tirou o temperinho que tinha na primeira temporada, ficou sem sal, sem impacto nenhum, sendo que ele é o protagonista de Beyblade. Ray, o mais aceitável, acho que foi o único que teve um benefício com essa mudança, Max também se encaixa nesse parâmetro. Kenny... ainda não dá pra ver os olhos dele.

Photobucket

Beyblade G-Revolution 3° temporada.

Sinceramente, eu acho que todas as cagadas que foram feitas na 2° temporada, e os poucos defeitos da 1°, foram compensados nessa temporada, acho que o Kai está perfeito, muito lindo, simplesmente "morri". Tyson volta aquele tempero que ele tinha, o jeito de moleque jaguara retorna. A unica coisa que eu achei forçada foi as orelhas que ficaram um cadinho forçadas, se fosse desde a primeira susse, maaaas. Max bem, nada contra eu o acho um menino simpático, mas se o coitado aparece com cabelo das cores do arco iris, ninguém se incomodaria, porém, ele não mudou muito da segunda para a terceira. E Kenny... MESMO DEPOIS DE TRÊS TEMPORADA, NINGUÉM AINDA VIU OS OLHOS DO MOLEQUE!

Photobucket

Deem sua opinião, qual é a temporada que os Bladebreakers estão melhores?
Bjos e até mais!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Takao, Max, Kyouju, Hiromi, GianCarlo, Olivier, Sergei, Ivan: G-Revolution. Kai, Rei, Michael, Souchirou: no mangá. Ralph, Johnny, os Baihuzu e restantes PPB All-Starz: primeira temporada. E os não citados é porque gosto de todas as versões deles individualmente. :P
    Se bem que os garotos do EuroTeam são bem legais no mangá também... enfim.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida nenhuma que é a G-Revolution! o/ Ainda mais porque o Tyson/Takao fica... *-*... percebes, não é mesmo? xD

    A temporada que menos gosto é a segunda, a aparência dos Bladebreakers fica... deprimente. Mas concordo contigo, os erros são todos superados na terceira! o/

    Beijos!~

    ResponderExcluir
  4. Cara,a aparência do Tyson fica ridícula na segunda temporada!E a voz de dublagem do Kenny?
    Todos os personagens na segunda temporada em vez de envelhecerem ficam mais novos!huauhahhau!
    Nossa a 2º temporada é horrível.Eu ainda prefiro a primeira temporada!a melhor de todas pra min.

    ResponderExcluir
  5. concordo com tudo que vc falo to assitindo o vforce ainda nao assisti o g revolution mais vo assitir
    so outros defeitos da segunda foram o bey stadium que eram uma bosta falta de campeonato e os narradores que sumirao e eu queria saber se eles voltao na terceira temporada

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir